A prefeita de Bom Lugar do Maranhão, Luciene Costa, inventou mais uma manobra para encher os bolsos. Isso porque, de acordo com informações passadas pelos servidores do município, a gestora achou uma maneira de descontar os salários atrasados dos funcionários em valores altíssimos, que os trabalhadores desconhecem.

A prefeitura alega que o desconto são faltas dos profissionais. Luciene Costa está levando em conta a paralisação das aulas devido a pandemia e, como presente para os funcionários sair da crise, achou por bem descontar altas quantias nos salários dos mesmos.

Ainda de acordo com informações, os funcionários alegam que a atitude da prefeita e do seu esposo Rogério Costa/PitBull, é uma artimanha com intenção de chamar de forma indireta os funcionários concursados para uma conversa “amigável” já que o período de campanha eleitoral se aproxima.

Diante dessa situação, os mais afetados são os servidores que mais necessitam do dinheiro como os de serviços gerais, merendeiros e zeladores.