Moradores do município de Marajá do Sena reclamam das péssimas condições das estradas vicinais do município. Segundo os populares, as ruas estão intrafegáveis, impossibilitando o fluxo de pessoas e veículos que precisam se deslocar para executar suas funções do dia a dia.

“Eu preciso levar meus meninos para escola e toda vez é essa dificuldade. A buraqueira enorme e no período de chuva ainda é pior ainda. Quando tem alguém doente, a gente conta com ajuda dos próprios moradores que se comovem e ajuda acolhe a gente”, disse Fernando Silva.

Em uma busca, no SACOP-MA, o Blog do Werbeth Saraiva identificou um contra milionário selado pelo prefeito Lindomar Araújo (União Brasil) com a empresa G. A. AGUIAR no valor de R$ 1.373.911,53 (um milhão, trezentos e setenta e três mil, novecentos e onze reais e cinquenta e três centavos).

Segundo o que consta no contrato, o objeto seria a execução de “serviços de recuperação de estradas vicinais no município de Marajá do Sena – MA, obedecendo fiel e integralmente a todas as exigências, itens, subitens, elementos e especificações, aos projetos, perfis, desenhos, cronogramas, detalhes e instruções aprovados pelo CONTRATANTE, bem como às normas para execução dos serviços.”

Ainda segundo os moradores, desde que assumiu a prefeitura, Lindomar tem sido inoperante e o município tem sofrido com a falta de infraestrutura e outros direitos constituintes.

Contrato: Marajá do Sena