A prisão do prefeito de Cândido Mendes, Mazinho Leite, reflete a credibilidade deste blog, que tem trabalhado com a veracidade dos fatos, cumprindo o papel de acompanhar de perto as gestões municipais e denunciar os descasos dos gestores com os recursos públicos. Desde de 2017, o blog do Weberth Saraiva vem denunciando licitações e contratos suspeitos realizados pela prefeitura de Cândido Mendes.

Entre as matérias publicadas por este blog, estão as que denunciam os contratos que fizeram Mazinho Leite ser preso. Entre elas, estão as intituladas: SECCOR pede ao TCE-MA cópia de todas as licitações e contratos de Cândido Mendes; Empresa de São Luís possui contratos milionários na prefeitura de Cândido Mendes; Prefeitura de Cândido Mendes vai gastar mais de R$ 1 milhão com gêneros alimentícios; e Prefeito de Cândido Mendes Mazinho Leite, vai gastar quase um milhão e meio, com recuperação de estradas vicinais do município.

A prisão do gestor demonstra o compromisso deste canal de notícias com a sociedade. Seguimos cumprindo o nosso papel e permanecemos atentos aos fatos, informando a população, combatendo a corrupção e as imoralidades que envolvem as gestões municipais.