Prefeito de Godofredo Viana, Sisi Viana, deve ser o novo alvo do GAECO

Atuante em operações que visam combater crimes contra o patrimônio público, o Grupo de Atuação Especial de Combate a Organizações Criminosas – GAECO, vem desenvolvendo um bom trabalho no estado do Maranhão e coibindo ações dos gestores municipais que estão em desacordo com as leis.

A operação que resultou na prisão do prefeito de Cândido Mendes, Mazinho, é uma afirmação de que nenhuma autoridade está acima da lei. E de acordo com a assessoria do Ministério Público Estadual, a instituição trabalha em novas operações no estado que não serão menos intensas por conta o período eleitoral, ação que pode ainda terminar com a alegria de muitos prefeitos.

Um dos possíveis alvos dessas operações é o prefeito do município de Godofredo Viana, Sisi Viana, que segue ignorando as recomendações do Tribunal de Conta do Estado (TCE) e se recusa a atualizar o Portal da Transparência do Município, escondendo os fins dos valores milionários que entraram nos cofres públicos no primeiro semestre de 2020.

De acordo com informações, a maioria das empresas envolvidas com as fraudes em Cândido Mendes operam no município de Godofredo Viana.

O Portal da Transparência da Prefeitura não vem sendo alimentando propositalmente, mas a artimanha do prefeito Sisi Viana está perto de ser derrubada. Os indícios de fraudes cometidos pela prefeitura vai fazer com que as irregularidades em Cândido Mendes pareçam coisa de amadores.

Deixe uma resposta