Desmando e descaso por parte do prefeito do município de Lago Verde, Dr. Francisco Clidenor. Um verdadeiro show de abandono por parte da gestão pública levou os moradores a fazerem várias denúncias graves por falta de comprometimento do atual gestor.

A começar pelo Hospital Municipal Joana Almeida, o prédio acumula muita sujeira e até animais ficam soltos próximo ao local. A ambulância que presta serviço no hospital está com os vidros quebrados e oferece riscos pra quem precisa utilizá-la para locomoção de pacientes para outras cidades vizinhas, já que o município não oferece atendimentos básicos, por falta até material para curativo.

Bem no começo da cidade, em uma garagem de veículos da prefeitura, caçambas, ônibus escolares e pá carregadeira, estão sendo cobertos pelo mato. A prefeitura de Lago Verde também abandonou a obra de construção de uma creche na estrada que dá acesso ao povoado Nova Olinda. A gestão passada havia deixado 1 milhão de reais nos cofres públicos para a conclusão da obra, mas o que se vê hoje é um prédio em ruínas. O espaço que receberia crianças da pré-escola é um cenário de total descaso.

O estádio municipal, espaço onde aconteceram vários campeonatos e treinos de escolinhas, está caindo aos pedaços, o muro cheio de buracos e os vestiários acumulados de fezes.

Lago Verde também tinha um ginásio inaugurado pelo ex-prefeito, Raimundo Almeida, onde os jovens praticavam várias atividades esportivas. Como o prédio não recebeu reforma nos últimos quatro anos, ele veio a baixo, e o que ficou foram restos de materiais e ferros por toda parte.

Quem mora em Lago Verde, reclama que o prefeito abandonou a cidade e que a gestão pouco fez para reparar os problemas da cidade.