A população do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, está sendo completamente ignorada pelo prefeito, Dr. Júnior. Isto porque o mandatário se recusa a prestar esclarecimentos sobre os gastos relacionados ao enfrentamento da Covid-19.

De acordo com informações, a prefeitura recebeu mais de R$ 5 milhões extras para ajudar no combate contra o novo coronavírus. Mas o que se sabe, é que recentemente o prefeito vetou um Projeto de Lei, que visava auxiliar ainda mais os profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente durante a pandemia. O gestor vetou a proposta, argumentando que o ato seria inconstitucional.

E assim, mais uma vez, penalizou a população Gonzaguense, e principalmente os profissionais da saúde que atuam na pandemia.

O que a população do município tem visto, é cada vez mais o prefeito dando início a sua campanha eleitoral, com promessas e ameaças de obras na cidade, só agora no final do seu mandato. Mas a paciência dos moradores de São Luís Gonzaga parece ter chegado no limite.