O Ministério Público apura uma denúncia contra o atual prefeito do município de Bacabal, Edvan Brandão, sobre uma suposta prática de autopromoção em ações da prefeitura. De acordo com informações, a instituição tomou conhecimento sobre a existência de um vídeo promocional postado na rede social Instagram no perfil da prefeitura de Bacabal.

No vídeo foi possível observar a utilização de adesivos, que caracterizam ato de promoção pessoal, colocados na lateral de uma ambulância entregue ao povoado de Brejinho. O prefeito Edvan Brandão ainda publicou em seu perfil pessoal do Instagram, o ato de entrega das ambulâncias nos povoados Brejinho, Seco das Mulatas e Boa Vista, sendo evidente a finalidade de autopromoção dos atos.

Como se não bastasse, a denúncia também revela que o prefeito de Bacabal estaria realizando postagens com claras intenções de autopromoção, como a entrega de cestas básicas na comunidade de Sapucaíba II, ações de desinfecção de espaços públicos e ações assistenciais no povoado Campo Redondo.

O Ministério Publico analisa o caso!