A prefeita do Município de Bacabeira, Carla Fernanda do Rego Gonçalo, contratou por dispensa de licitação uma empresa em que o seu marido, Hilton Gonçalo de Sousa, prefeito de Santa Rita era sócio. De acordo com a publicação registrada no diário oficial, a Distribuidora de Medicamentos Produtos Médicos Hospitalares – (Dipromedh), foi contratada pra fornecimento de materiais permanentes e equipamentos para atendimento às ações de enfrentamento ao coronavírus.

Ainda de acordo com a publicação, o valor do contrato é de R$ 280.366,19 (duzentos e oitenta mil trezentos e sessenta e seis reais e dezenove centavos.). Segundo informações colhidas pelo nosso blog, a empresa Dipromedh tem como proprietário outro integrante da família Gonçalo, o empresário Glauber Gonçalo Mota, laranja do prefeito Hilton Gonçalo.

Sendo assim, fica o registro de mais um beneficiado com contrato milionário em prefeitura que é comandado por seu grupo familiar. O Ministério Público precisa agir e parar com esses contratos suspeitos de irregularidades.