Noite de pânico no bairro Cohatrac em São Luís. Um homem de 39 anos e seus dois filhos de 4 e 9 anos de idade, foram sequestrados e feitos reféns por criminosos que fugiram depois de trocarem tiros com um policial militar.

A Polícia Militar foi informados de que estava havendo disparos de arma de fogo na avenida Joaquim Mochel, no CohatracIV e foi ao local onde um policial militar estava com um carro parado na avenida, devido a problemas mecânicos, quando dois homens com armas de fogo tentaram contra a vida dele, efetuando vários disparos em sua direção, sendo que alguns tiros atingiram o veículo do PM.

Diante da agressão, o policial atirou contra a dupla, que acabou fugindo, tomando um veículo Palio prata de assalto, com a família dentro dele. O policial acionou a PM, que conseguiu deter o veículo usado pelos criminosos na avenida Santos Dumont, próximo a entrada do bairro Pirapora.

Na abordagem, a polícia encontrou apenas um dos suspeitos dentro do carro, que estava com as vítimas reféns e em posse de uma arma de fogo.

O homem, identificado como Elton Carlos Pinheiro da Penha, de 27 anos, morador do Jardim Primavera, na região do Iguaiba, em Paço do Lumiar, foi preso, e as vítimas resgatadas sem nenhum ferimento.

Vídeo: