Soldado da PM aluga carro de som e convoca colegas para manifestação contra reajuste proposto por Flávio Dino

O soldado da Polícia Militar, Leonardo Almeida, alugou um carro de som para se manifestar amanhã (16), na Assembleia Legislativa do Maranhão, contra o reajuste salarial anunciado pelo Governador Flávio Dino.

O evento está marcado para acontecer amanhã as 09h. O carro de som ficará disponível para todos os PMs que quiserem comparecer e se manifestarem. Além disso, um dos objetivos da manifestação é pressionar os Deputados a votarem contra a “MP373” e lutar por um aumento digno.

“Arriscamos todo dia nossas vidas pela sociedade maranhense e devemos ser tratados com respeito. Não aceitamos esse aumento que foi proposto. O ato será pacífico, sem armas, totalmente apartidário e sem vínculo com nenhuma associação. a pauta do ato é contra a medida provisória da migalha”, disse o Soldado.

1 pensou em “Soldado da PM aluga carro de som e convoca colegas para manifestação contra reajuste proposto por Flávio Dino

  1. Nosso irmão está alugando porque uma pessoa tem que fazer. Mas TODOS os militares estão com ele. Então, em uma época de pré campanha, um CIDADÃO requerer SEU DIREITO e sofrer qualquer retalhação por isso, será o mesmo que mexer com TODA A TROPA!
    Será que por estar com a máquina na mão, o governador acha que já ganhou a eleição e não precisa dos servidores e nem de seus parentes para elegê-lo?
    Será de fato que nosso governador será insensível à ponto de dar liberdade de ação ao comando para prender a levar os militares ao conselho de disciplina, onde todos, civis e militares sabem o resultado. Exoneração!

Deixe uma resposta