DITADURA: Flávio Dino inicia perseguição a PM que está organizando manifestação contra o seu governo

 

Informações sigilosas enviadas ao nosso blog, dão conta que o policial militar Leonardo está sofrendo perseguição de prisão, por oficiais da Polícia Militar, após convocar PMs para manifestação contra o Governo Flávio Dino, na Assembleia Legislativa, depois do anúncio do reajuste salarial de 8% aos servidores.

4 pensou em “DITADURA: Flávio Dino inicia perseguição a PM que está organizando manifestação contra o seu governo

  1. Falam de democracia e praticam a ditadura.
    Vejam bem, demais classes públicas. Se vossas senhorias fossem regidos pelo Regulamento Disciplinar do Exército (RDE), seriam perseguidos e postos no conselho disciplinar (seriam exonerados).
    Os militares são tratados como cães, alimentados como porcos, tratados e calados como escravos.
    Vejam bem senhores!
    A comida fornecida azeda, nem os detentos comeriam. Por que não mudam?? Porque alguém é beneficiado!
    Senhores militares, até quando viverão presos? Com medo? À beira da mesa recolhendo as migalhas que vocês mesmos financiam. Dando-as sob forte julgo à vossa família. Até quando aceitarão calados?!
    Vocês que defendem uma sociedade e não tem quem vos defenda.
    Não recuem! Não é só por vocês, mas pelas suas famílias, pelos seus! Lutem e se baterem em vocês, unam-se mais e mais! Retalhação acontecerá, mas juntos são imbatíveis. Lembrem-se de que quem não está com vocês, está contra.

  2. Passaram-se 7 anos e o governo não deu nenhum aumento salarial aos militares nem PC, apenas reposição de perdas salarias de governos anteriores, todavia não vi nenhum deles fazendo manifestação, mas agora perto de uma eleição surgem os salvadores da pátria. Até q ponto podemos confiar??? Outra coisa é essa alimentação, pois se o policial tem auxílio alimentação, não há porque o quartel pagar alimentação preparada, pois cada um tem que arcar com seu alimento e não a instituição.

Deixe uma resposta