Uma investigação apura supostas irregularidades em um contrato firmado pelo presidente da Câmara Municipal de Olho d’água das Cunhãs, Enoque Corrêa de Paula, e o empresário Otávio Renan Meneses Delmondes Santana, proprietário da empresa O. R. M. D. Santana.

Conforme o apurado pelo site Werbeth Saraiva, a denúncia informa um suposto ato de improbidade administrativa praticado pelo empresário e pregoeiro municipal de Bom Lugar, Otávio Santana, dono da O. R. M. D. Santana, empresa que firmou contratos com diversos órgãos municipais, inclusive com a Câmara Municipal de Olho d’Água das Cunhãs, tendo como objeto a “contratação de empresa especializada para execução dos serviços de apoio aos atos e procedimentos administrativos, visando atender as necessidades da Casa Legislativa.”

Na investigação, o Ministério Público determinou de imediato que, no prazo de 20 dias, seja encaminhada cópia integral do procedimento licitatório que resultou na contratação da empresa O. R. M. D. Santana. O caso segue sendo investigado.