Um contrato milionário firmado entre a prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda, do PCdoB, e a Construtora Uchoa Eireli é alvo de denúncias dos próprios moradores do município que aponta irregularidades envolvendo fraudes na licitação e possíveis superfaturamentos.

No contrato, ficou estipulado que a Construtora Uchoa vai faturar R$ 1.008.936,400 (Um milhão, oito mil, novecentos e trinta e seis reais e quarenta centavos).

O objeto do presente contrato é a “Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia visando atender as necessidades de serviços essenciais de manutenção predial, corretiva e preventiva, incluindo reparos e adequações nas escolas deste município de Bom Lugar – MA.

O problema é que, conforme o denunciante, nenhuma escola municipal foi reformada e que alunos dos povoados sofrem com a falta de estrutura adequada.

“Um contrato de um milhão e as escolas caindo aos pedaços, isso é um absurdo. Para onde tá indo esse dinheiro? Se você vê o contrato, vai observar que os valores dos serviços que eles contrataram estão muito acima do valor de mercado”, disse um morador revoltado.

O denunciante pede que os órgãos fiscalizadores apurem a denúncia e evitem danos ao erário municipal.

Bom Lugar do Maranhão