Ficha Limpa! Líder nas pesquisas Professora Rosinha tem candidatura deferida Pela Justiça Eleitoral

A Prefeita de Cururupu, Prof. Rosinha (PC do B), teve a sua candidatura aceita pela justiça eleitoral, derrubando cabalmente qualquer falácia dos seus adversários que espalhavam que ela não seria candidata.

O Tribunal Regional Eleitoral-TRE, através do juiz DOUGLAS LIMA DA GUIA
Juiz Eleitoral da 14a ZE – Cururupu/MA, seguindo o Parecer do Ministério Publico Eleitoral, prolatou sentença pelo Deferimento do Registro, e ausência de inelegibilidades.

Rosinha é a prova que é ficha limpa e que administra Cururupu com responsabilidade e compromisso, sendo exemplo em toda a Região da Baixada Maranhense.

DESESPERO

Os Planos absurdos dos Opositores de Rosinha, Liderados pelo candidato liminar Aldo Lopes (PSB), caíram completamente por terra.

Mesmo cientes que não existia qualquer motivo para indeferimento do Registro de Rosinha, protocolaram Impugnação, única e exclusivamente no intuito de criar um fato politico, o que foi totalmente rechaçado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Professora Rosinha mostra-se cada vez mais preparada para melhorar Cururupu-MA, e seu nome, tem causado bastante dor de cabeça a políticos da região, sendo constante a adesão de lideranças e apoiadores.

Deixe uma resposta