Uma grave acusação contra a gestão municipal de Bom do Lugar do Maranhão teria tirado o sossego dos moradores da cidade. De acordo com informações obtidas pelo nosso blog, uma pessoa que teria ligação direta com a prefeitura teria contratado capangas para destruir uma ponte de madeira que liga os povoados Pau Seco, Pau Ferrado, Morada Nova, Matinha Velha, entre outros, e ligar a ação de forma maldosa a um empresário local.

A ponte, que até hoje é de madeira, estava entre as promessas da atual gestão para ser transformada em uma de concreto. Em um dos seus discursos, a prefeita Luciene Costa informou que teria ganhado R$ 20 mil de um senador para construir a obra.

De acordo com os moradores, as acusações contra o empresário são infundadas, já que o mesmo não teria motivos para tal vandalismo, pois possui propriedades nos povoados. Eles ainda relatam que tais atitudes se aproximam muito mais dos apoiadores e grupos da atual gestão que já derrubaram escola, ameaçam e intimidam o povo quando contrariam a gestão.