O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, perdeu a compostura diante de uma entrevista em uma rádio da cidade e ofendeu a populado com insultos de baixo calão.

Diante de uma péssima gestão, o prefeito não aceita críticas ao seu governo e rebate de forma vergonha as acusações.

Em uma parte da entrevista, o prefeito em tom alterado, teria dito a seguinte frase: “Tem uma meia dúzia de pessoas que vão às redes sociais para me criticar dias e noites, tem pessoas que não tem crédito para comprar uma cebola no mercado, mas fica criticando o prefeito, como se fosse pessoas da alta, […], são um GRUPO DE MERDA MESMO, UM GRUPO DE MERDA MESMO, desonesto e com o passado feio em São Luís Gonzaga, que não tem crédito para comprar um quilo de cebola no mercado”.

As ofensas são dignas de repúdio e desprezo, feitas por um homem que não consegue gerir o município e ataca a própria população que o ajudou a se eleger em 2016.

Na entrevista, o prefeito também atacou com ofensas à Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maíza Carvalho, por não aceitar o posicionamento dela que é contrário à sua gestão.

Ainda durante a entrevista, ao ser questionado sobre as ações de enfrentamento ao coronavírus, o prefeito deu a seguinte resposta em relação a aquisição de respiradores: “Outras coisas nós estamos providenciando, que são mais importantes do que um respirador. O município não tem condições de adquirir respiradores, primeiro porque é muito caro, segundo porque está muito difícil no mercado. […] um respirador não é que nem um Gol (referência a uma marca de carro) ou que nem um fusca, que qualquer motorista pode sentar, ligar e andar”.

Nessa fala, o prefeito assume claramente que no município não tem um técnico ou profissional de saúde preparado para operar um respirador, e a população precisa contar com a graça de Deus caso precise de um atendimento em caso grave.