Ar-condicionados quebrados no Hospital da Criança têm prejudicado o tratamento dos pacientes

Ar-condicionados com defeitos no Hospital da Criança em São Luís tem tirado o conforto dos pacientes que precisam de tratamento na unidade de saúde.

Segundo uma denúncia, a mãe de uma criança relatou que o seu filho está sentindo febre por conta do calor do ambiente em que se encontra (um quarto do hospital).

Ainda segundo a mãe da criança, o seu filho usa gastrostomia para se alimentar e traque para respirar, o calor do hospital tem prejudicado o tratamento das crianças que sentem febre constantemente.

“O ar-condicionado da sala está dando problema e o jeito vai ser eu comprar um ventilador para o meu filho, o calor tá grande e ele deu até febre ontem. Passou o dia todo com febre por causa de calor”, destacou a mãe de uma criança internada no Hospital da Criança.

Indignada com o descaso do poder público, a mãe do paciente pediu que o prefeito Eduardo Braide e o secretário de Saúde tomem as providências necessárias para que seja sanado o sofrimento do seu filho.

1 pensou em “Ar-condicionados quebrados no Hospital da Criança têm prejudicado o tratamento dos pacientes

  1. A questão do HOSPITAL DA CRIANÇA é gestão… Falta fluxos, processos, lideranças isso só vai acontecer com mudanças de A a Z….

Deixe uma resposta