Aliados de Weverton Rocha decidiram partir para cima do secretário de Comunicação, Ricardo Capelli. Depois do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Glalbert Cutrim (PDT), dizer que o “chefe” da Secom já vai voltar para casa, foi a vez do ex-secretário de segurança pública mandar um recado para Capelli.

A reação de Portela é por conta da vida de digital influencer político de Ricardo Capelli, que passa dia e noite criticando todo e qualquer político do Maranhão que não esteja debaixo das asas de Flávio Dino.

“É preciso encerrar em outubro o gabinete do mal entronizado temporariamente (mandato tampão) no Palácio dos Leões”, provocou.

Portela promete desmontar o Gabinete de Capelli em alusão a uma virtual vitória de Weverton Rocha. “Há uma ditadura “ camuflada” (só que não), pois é visível e clara para toda a população. Esse gabinete do mal será desmontado pelo decisão infalível do Povo livre do Estado do Maranhão. Quem viver, verá”, completou.

A postura de Capelli tem desagradado não só adversários, mas também aliados do projeto de fazer o governador Carlos Brandão reeleito no Maranhão.