A péssima gestão do prefeito Nato da Nordestina, em Vitória do Mearim, tem causado danos irreparáveis aos moradores do município. E de acordo com informações, o caos é tão grande que inclui problemas na gestão municipal envolvendo as áreas da saúde, educação e principalmente infraestrutura.

Moradores do Povoado Juçaral das Margaridas informam que o gestor simplesmente abandonou a estrada vicinal que dá acesso a localidade e que isso tem causado transtornos irreparáveis à comunidade.

Prejuízos envolvendo o direito de ir e vir, trafegabilidade com segurança e escoamento de produtos, estão deixando os moradores revoltados, e por tal descaso eles decidiram protocolar uma denúncia no Ministério Público Estadual para que a situação seja investigada.

O objeto da denúncia foi protocolado como: “apurar denúncia dos transtornos causados pela situação precária da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Juçaral das Margaridas.” Em um ofício enviado ao prefeito Nato da Nordestina, o MP pediu que o gestor informe imediatamente a previsão de obra de recuperação da estrada.