O prefeito do município de Presidente Juscelino, Pedro Paulo, é alvo de uma investigação que apura possíveis irregularidades na contratação da empresa Cumbique Construção em Comércio e Empreendimentos Ltda.

De acordo com a denúncia, a empresa Cumbique foi contratada depois ter apresentado documento fraudulento na fase de habilitação na licitação, no município de Presidente Juscelino.

A denúncia ainda aponta que a empresa não possui veículos próprios, sendo as caçambas utilizadas no serviço de propriedade do irmão do Prefeito ou caçambas do PAC.

O Ministério Público Estadual pediu esclarecimento sobre a prestação de serviços de limpeza pela empresa Cumbique Construção em Comércio e Empreendimentos Ltda, em Presidente Juscelino, assim como cópia do contrato.

Além disso, a empresa precisa fornecer a relação dos veículos utilizados na execução do contrato de locação de veículos mantido com o Município de Presidente Juscelino, devendo apresentar documentos de propriedade ou contrato de sublocação.