Uma denúncia afirma que o Prefeito de Buriti, José Arnaldo Araújo Cardoso, a Secretária Municipal de Assistência Social, Luziene Ribeiro Cardoso, e a Secretária Municipal de Administração e Finanças, Ana Cristina Araújo Cardoso, estariam se promovendo com atos de publicidade da gestão municipal.

Conforme o apurado, os envolvidos estão sendo investigados em um inquérito que vai apurar possíveis danos ao erário e prática de ato de improbidade administrativa consistente na promoção pessoal de gestores públicos municipais de Buriti.

Embora a possível promoção pessoal ocorra em blogs e redes sociais particulares, há indícios de envolvimento de recursos públicos, tendo em vista que duas pessoas que participariam da produção dessa publicidade, (Edson Vieira da Silva e José Maria Vasconcelos Freire), constam da folha de pagamento da Prefeitura de Buriti.

A Prefeitura de Buriti afirmou que não gasta recursos com empresa de mídia, mas é de conhecimento claro que a produção de vídeos de publicidade conta com a participação Márcio da Silva Cardoso, que seria responsável pelo “Top Studio”.