Uma jovem usou as suas redes sociais para denunciar uma situação de ameaça de estupro, morte e difamação que vem sofrendo por parte de um homem identificado como Thiago Pereira da Silva, que, segundo ela, já foi preso pelo menos seis vezes por ameaçar outras mulheres.

De acordo com informações, o padrão é sempre o mesmo: nas abordagens, Thiago se apresenta como uma boa pessoa e quando conquista a confiança das suas vítimas, as convida para sair. Mas, se a garota recusa, começam as ameaças.

“Foi exatamente como aconteceu comigo. Ele me chamou para sair, mas como eu já o conhecia, acabei dispensando o convite. Ele começou a me ameaçar falando que ia me estuprar e que ia matar meu filho. Como se não bastasse começou também a ameaçar a minha mãe”, relatou a jovem.

Ainda de acordo com a apuração, revoltado pela recusa, Thiago também ameaçou de morte o companheiro da jovem, reafirmando a ele, inclusive, que a estupraria.

A jovem recorreu a Delegacia das Mulheres mas, segundo ela, foi informada pela delegada Wanda, que estava de plantão, que nada poderia ser feito e que a vítima poderia procurar a delegacia depois de cinco meses para a abertura de um inquérito.