Assaltante de posto de combustível é preso em flagrante

Um assaltante foi preso em flagrante pela Polícia Civil acusado de roubo a um posto de combustíveis, localizado no Bairro Pingão.

De acordo com informações, a DRF já vinha monitorando o veículo utilizado pelos assaltantes, por conta da suspeita de outros assaltos em que o homem preso trocava as placas antes de realizar os roubos.

Logo após a comunicação do roubo, ocorrido por volta das 14h30, da segunda-feira (07), a vítima apresentou as imagens e informou o modelo do veículo utilizado.

Em seguida, a equipe policial se deslocou à residência do autuado, com o objetivo de realizar uma campana e no momento em que este chegou ao local, foi abordado. Alguns documentos do estabelecimento da vítima ainda estavam no interior do veículo.

O criminoso confessou a autoria do crime e na sua residência foram encontradas 4 placas de veículos, e materiais possivelmente de origem criminosa.

As investigações terão continuidade e o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece a disposição da justiça.

Deixe uma resposta