Brandão começa a assombrar o poderoso Weverton Rocha

O poderio de Weverton Rocha (PDT), senador da República, parece ser feito de castelo de areia. Bastou a ascensão natural do vice-governador, Carlos Brandão (Republicanos), ficar mais evidente por se tratar do óbvio, que Weverton moveu o céu e a terra e tratou de querer atingir o candidato natural de Flávio Dino (PCdoB).

Até uma enquete, de um site de notícias, que têm o mesmo valor científico que um levantamento em uma roda de conversas do Bar do Léo foi utilizada para menosprezar o tamanho de um vice-governador, que aos passos largos tem se notabilizado pelos verdadeiros “players” do jogo político e, naturalmente, será lembrado pelo eleitorado como o candidato que dará continuidade ao governo de Flávio Dino.

Nos bastidores controlados sob os interesses do senador Weverton, o pedetista continua como franco favorito. Nos gestos e movimentações de Flávio Dino, Brandão será o próximo governador com seu apoio para uma reeleição.

E para Weverton basta um caminho, o da oposição. Mas falta-lhe coragem e coerência política para bater de frente com os leões do Palácio. Enquanto isso, vai agindo como inimigo no submundo dos interesses escusos da política.

1 pensou em “Brandão começa a assombrar o poderoso Weverton Rocha

  1. Weverton Rocha é capaz de tudo para alcançar seus objetivos.
    Ele age como uma raposa, com a mesma astúcia para abater quem considera seus adversários.
    Recentemente, colocou Francisco Nagib no Detran, para que que este explore o órgão politicamente.
    Nagib, em uma semana, quase não pisou no Detran, mas tem promovido uma flagrantemente campanha publicitária, sobretudo em suas redes sociais.
    Ocorre que o tiro já saiu pela culatra, e Nagib, somente em uma semana, já conquistou a antipatia dos servidores do Detran, inclusive sendo alvo de uma ação judicial do sindicato da categoria.
    É! Pelo visto Weverton Rocha vai ter que um grande trabalho para despontar como candidato a governador do Maranhão.

Deixe uma resposta