MP investiga irregularidades nas obras de pavimentação e urbanização de ruas do bairro Maiobinha, em São José de Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, é investigado por possíveis irregularidades nas obras e serviços de pavimentação e urbanização de ruas do bairro Maiobinha, no município de São José de Ribamar.

Após a Notícia de Fato nº 19/2020, que foi protocolada no SIMP nº 001093-509/2020, o Ministério Público instaurou um Procedimento Preparatório de Inquérito Civil por considerar a necessidade de continuação dos trabalhos de verificação quanto as irregularidades da obra, com diligências investigatórias.

Serão coletadas informações por meio de depoimentos, certidões, perícias e demais procedimento para posterior instauração da ação civil. Um técnico será enviado ao local para vistoriar e fazer um relatório sobre as obras investigadas.

Após o cumprimento das determinações, será enviado cópia do relatório à Promotoria de Justiça Especializada de Urbanismo de São José de Ribamar – MA, para análise das licitações e contratos investigados.

Deixe uma resposta