Uma carreta organizada pelo prefeito do município de Penalva, Romildo Campos, o “Mãozinha”, tirou a paciência do padre George durante a celebração da eucaristia em frente à Igreja Católica Praça da Matriz. “Um ato de desrespeito”, foi assim que a baderna foi classificada pelo reverendíssimo.

O padre destacou que é falta de respeito com a igreja, que os religiosos não podem aceitar tal absurdo e que os manifestantes não deveriam passar por aquele local. O reverendo repudiou publicamente o que classificou como falta de respeito, humanidade e cristianismo.

Em um vídeo que está rolando nas redes sociais, é possível ver que o padre, impaciente, afirma que esses eventos não podem mais acontecer na cidade, caso contrário ele próprio vai denunciar.

Irritado, o padre também questionou onde estaria o Prefeito Romildo Campos e pediu que ele não atrapalhasse mais os movimentos religiosos, pois isso não será aceito. O padre ainda destacou que a maioria dos militantes que participavam da bagunça eram católicos e deveriam se envergonhar.

Veja o vídeo: