O prefeito do município de Maracaçumé, Chico Velho, realizou um contrato de quase R$ 1 milhão para pavimentação das ruas no município. O contrato tem indícios de superfaturamento, considerando o valor altíssimo que foi cobrado pelos serviços.

Com o contrato, a empresa GPA Construções e Serviços, vai faturar exatos R$ 984.899, 31 (novecentos e oitenta e quatro mil, oitocentos e noventa e nove reais e trinta e um centavos). O objeto do contrato está especificado como a contratação de empresa para pavimentação em bloco intertravado no município de Maracaçumé.

A empresa GPA Construções e Serviços tem sede no município de Raposa, localizada na Grande São Luís. Mas de acordo com informações colhidas pelo nosso blog, a construtora não vai precisar mexer uma ferramenta para faturar a grana. Isso porque o maquinário da prefeitura é quem está realizando os serviços a qual a empresa deveria prestar.

O Ministério Público precisa investigar urgentemente esse caso e apurar o porquê de o trabalho estar sendo realizado pela própria prefeitura, já que existe uma empresa contratada para executar os serviços.

Além do desmando e desorganização da atual gestão, fica claro que o prefeito Chico Velho está desesperado atrás de votos e o desespero estaria levando ele atentar mostrar serviço no final da gestão a todo custo. Até mesmo metendo a mão na massa, literalmente.

Veja o vídeo: