O pré-candidato à prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, Glauber Azevedo, iniciou um diálogo com os servidores públicos municipais. Através de ofício encaminhado ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSEP), o pré-candidato pede que a classe contribua com a construção do seu Plano de Governo, indicando quais são as prioridades de investimentos na visão dos servidores.

“Uma boa gestão precisa da participação de todos. Desejamos dialogar com diversas classes representativas a fim de ouvi-las e com o objetivo de juntos construirmos as propostas que vão compor o plano de governo. Os servidores públicos são membros importantes da gestão e ajudam na construção de uma cidade melhor. Por isso, é necessário ouvir o que eles têm a dizer”, diz Glauber Azevedo.

A gestão participativa é um modelo administrativo que valoriza a participação de todos nos processos de administração, nos processos estratégicos e até na tomada de decisões. “É assim a nossa forma de trabalhar, ouvindo a população e compreendendo suas reais necessidades, para que possamos investir no que de fato vai influenciar positivamente a vida das pessoas”, finaliza Glauber.