Carlos Bolsonaro está sendo investigado pela Polícia Federal

Carlos Bolsonaro está sendo investigado pela Polícia Federal
Carlos Bolsonaro, atual vereador do estado do Rio de Janeiro, foi identificado pela Polícia Federal por ser um dos articuladores do esquema de fake news. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, o vereador, que é filho do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), teria usado suas redes sociais para atacar pessoas da oposição (esquerda).

O vereador é suspeito de ter usado fake news para atacar políticos, instituições e, inclusive, membros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A investigação da Polícia Federal faz parte de alguns inquéritos sigilosos realizados pelo Supremo Tribunal Federal para identificar parlamentares ligados ao presidente, a respeito de notícias falsas divulgadas nas redes sociais.

Jair Bolsonaro chegou a informar que seu filho, Carlos, teria sido uma das ‘peças’ fundamentais para que ele chegasse à presidência da república, tendo em vista que o vereador conduzia as redes sociais do pai e também ajudava no material de campanha que era realizado pelas redes sociais.

Deixe uma resposta

Top