Timon: Luciano Leitoa fecha os olhos para a população que padece no período chuvoso

Moradores do bairro Mutirão em Timon, estão sofrendo por conta de danos ambientais causados pela obstrução das galerias das Ruas 2, 3, 4 e 5 que causam alagamento e destruição da pavimentação asfáltica.

De acordo com a moradora Erisvalda Lopes, as galerias estão entupidas acumulando lixos que são levados pela água das chuvas provocando alagamentos e destruição de pavimentação asfáltica. Ainda de acordo com Erisvalda, a ação tem provocado rachaduras nas paredes da sua residência.

No entanto ela já comunicou a situação à Secretaria de Obras do município, à Defesa Civil e ao Corpo de Bombeiros, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. A moradora teme o desmoronamento do muro da sua casa, pois a enxurrada provocada pelo acúmulo da água das chuvas é muito intensa.

O Mistério Público já tem conhecimento da situação e acionou os órgãos responsáveis para que tomem as devidas providências. Até o momento, só o corpo de bombeiros se manisfestou e concluiu em seu laudo que galerias apresentam risco devido a questões estruturais e o afundamento da base da edificação, bem como o acúmulo de lixo.

A prefeitura do município ainda não se manifestou sobre a caótica situação dos moradores do bairro Mutirão em Timon. O prefeito Luciano Leitoa, continua ignorando a sua população de todas as formas.

Deixe uma resposta