Em Santo Amaro do Maranhão os moradores estão envergonhados com a situação em que se encontra o portal da cidade.

A obra foi completamente abandonada pela prefeita Luziane Lisboa e o estacionamento do município, que fica na entrada da cidade está em situação lamentável. De acordo com moradores, cenas de obras inacabadas é comum no município, e citam como exemplos, as obras dos postos de saúdes e hospitais que nunca foram concluídas.

Sobre a questão do estacionamento, a informação é que existem estabelecimentos privados no município, mas a prefeitura montou uma barreira na entrada da cidade que impossibilita os veículos de chegarem até eles.

Segundo os moradores, isso ocorre por que a prefeitura arrecada valores em decorrência da permanência de veículos no local, cobrando a quantia de R$ 100,00 por ônibus e R$ 10, 00 por carros pequenos, eles afirmam que não há transparência de onde esse dinheiro está sendo empregado. O descaso é tão grande que a placa que caracteriza a cidade como um ponto turístico está há vários anos largada no chão.

Há muito tempo que população de Santo Amaro vem enfrentando os problemas relacionados a má gestão de Luziane Lisboa que já foi denunciada ao Ministério Público por diversas vezes e até o momento nenhuma providência foi tomada.