Em sua primeira manifestação sobre a sua demissão pela Rádio Mirante, o radialista Geraldo Castro comentou sobre a decepção e a forma como foi tratado pela emissora.

“Fui tratado como um bandido, um indisciplinado, intolerante e juntaram um ‘dossiê’ com outras faltas minhas no trabalho, para afirmar que eu era nocivo para o ambiente”, disse.

No ano em que faz 50 anos como profissional dedicado à comunicação social, Geraldo Castro destacou que: “queria fazer uma festa, levei um pé na bunda”. Ele ainda falou sobre a forma injusta com a qual foi tratado na Mirante e afirmou que não é um pessoa tóxica.

O radialista ainda afirmou que desconhece que a sua demissão esteja relacionada com um pedido do Secretário de Comunicação do Governo, Ricardo Capelli, mas que constantemente era avisado pelo coordenador da Mirante AM para “aliviar nas críticas ao ex-governador Flávio Dino”.

O radialista encerrou a sua manifestação afirmando que segue disposto e em plena forma física e psicológica analisando o mercado de trabalho. “Vida que segue”, finalizou.