A Prefeitura Municipal de Bom Jardim finaliza a recuperação total da estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado Santa Luz, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a situação de trafegabilidade hoje está totalmente normalizada, a equipe agora trabalha apenas na finalização e alargamento de outros trechos.

A estrada da Santa Luz é uma das vicinais que ficaram totalmente prejudicadas por conta do rigoroso inverno deste ano, ao fim do período chuvoso, a ordem do Prefeito Francisco Araujo foi de imediata recuperação no inicio da via.

A iniciativa agora é alem de monitorar, garantir que no próximo período chuvoso a via continue dando condições de trafegabilidade.

FESTIVAL

A prefeitura garante também total acesso ao local do festival do peixe, festa que ocorre neste fim de semana (26 a 28) no povoado Santa Luz, a prefeitura irá também investir na segurança do trecho com a sinalização e parceria com a policia militar para que os visitantes tenham total segurança no acesso ao evento.