Os moradores do Povoado Igarapé das Palmeiras, em Olho d’Água das Cunhãs, já estão cansados das falsas promessas da prefeita interina Viliane Costa. O povoado sofre com a falta de estradas e as condições precárias de acesso ao local. E o que era ruim, piora no período chuvoso, quando a estrada de terra vira um lamaçal.

Com a total intrafegabilidade, a população é obrigada a transportar seus familiares doentes na rede e as crianças são obrigadas a percorrerem longas distâncias para chegar à escola. “Eles não fazem nada por nós. A prefeita só promete fazer estrada no tempo de campanha, veio dizer que até o dia 10 de agosto começava a fazer, mas até agora nada. Eles vêm aqui só pedir voto, mas nada fazem por nós”, denuncia o morador Juvelino Silva Mendes.

Enquanto isso, a prefeita gasta R$ 469.317,00 na contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação de servidores públicos da Prefeitura.

A gestão de Viliane Costa se vê cada vez mais envolvida em denúncias de superfaturamento de salários e contratos, além de graves irregularidades no processo de contratação de empresa para fornecimento de mão de obra terceirizada como já noticiado por este blog.