No ultimo sábado o enfermeiro Sidney Pereira funcionário da Prefeitura de Paulo Ramos fez uma denúncia grave de ameaça e perseguição por parte da Prefeitura de Paulo Ramos por cobrar os seus direitos.

Horas depois o enfermeiro foi surpreendido com uma ligação do Prefeito Municipal Sr. Adailson Machado em tom claramente ameaçador perguntando aonde ele se encontrava e dizendo que “não tinha medo de conversar com alguém não”.

O Prefeito ainda insiste em conversar pessoalmente com o enfermeiro e diz que “o enfermeiro vai saber depois” e ao final da ligação ainda profere palavras de baixo calão chamando o enfermeiro de vagabundo e diz que não tem medo do dele para ao final mandar mesmo se lascar.

Com medo o enfermeiro postou os áudios em suas redes sociais e disse que infelizmente terá que pedir exoneração de Paulo Ramos pois tem seus filhos para criar e que sua família está com medo de que façam algo contra ele.

O Enfermeiro recebeu amplo apoio nas redes sociais e o caso já está sendo investigado pelas autoridades.

O que causa estranheza é que até agora não houve nenhuma manifestação de apoio do COREN-MA ao seu associado.

O Blog vai seguir acompanhando os desdobramentos desse caso, bem como, as medidas que possam ser adotadas pelo Ministério Público do Estado do Maranhão.