O pré-candidato a Deputado Estadual pelo PL – Partido Liberal – Cláudio Cunha, está nesta terça-feira, 09, no sul do Maranhão onde se reúne com lideranças e amigos, debatendo propostas que ele se propõe a defender na Assembleia Legislativa.

Conforme a agenda do pré-candidato, divulgada em suas redes sociais, ele visita pelo menos 4 municípios no sul do Estado: Davinópolis, Governador Edson Lobão, João Lisboa e Imperatriz.

A relação de Cláudio Cunha com a região foi iniciada ainda na década de 90 quando foi radialista e apresentador de TV em Imperatriz. O que foi mantido quando iniciou a carreira de empresário do setor de terceirização de serviços.

“Esta região está viva dentro do meu coração e da minha memória. Foi aqui que eu realizei o meu primeiro sonho de ser locutor , foi aqui que eu realizei o meu segundo sonho de ser empresário, foi aqui que eu construir a minha maior fortuna ou seja a minha família, aqui eu casei e foi onde meus filhos nasceram. Se Deus permitir, vocês podem ter certeza que dedicarei o meu mandato em busca de benefícios para esta região” – destacou Cláudio em seu discurso.

Nesta terça-feira, Cláudio Cunha aprofundou o debate de propostas que compõem o PDMA – Programa de Desenvolvimento do Maranhão. Resultado de debate sobre as principais dores dos maranhenses.

GARRA E TRABALHO

Cláudio Cunha tem apresentando significativa crescente nesse período de pré-campanha. É um dos nomes do PL apontados como favoritos à vitória. Vindo da região norte do litoral maranhense, onde o empresário se destaca como única liderança a lutar pelo desenvolvimento dos 13 municípios que compõem a região.

O pré-candidato se destaca pela experiência de empresário bem sucedido que se tornou com a garra e ritmo intenso de trabalho. Isso foi visto quando foi Prefeito de Apicum-Açu de 2013 a 2020, em que é apontado pela população como o melhor gestor que o município já teve por executar obras estruturantes como hospital municipal, rodoviária e mercado.

A expressiva gestão de Cláudio contribuiu para que sua esposa, Val Cunha, fosse eleita em Serrano do Maranhão com quase 70% dos votos. Mais que o dobre de votos da oponente em 2020.

Agora Cláudio Cunha avança para assumir uma das 42 cadeiras no Legislativo Maranhense lutando forte por mais qualidade de vida.

Além de tudo, Cláudio Cunha foi reverenciado e recebido calorosamente com muito carinho e afeto por uma plateia encantadora e se encontrou com o empresário Evandro e a sua esposa Fernanda Paiva, filha do ex-prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva.