O comunista Marcio Jerry, destacou que todos os secretários e dirigentes do governo Flávio Dino trabalharam incessantemente pela eleição do candidado do PCdoB Rubens Jr.
Ocorre que ao desmascarar que toda a estrutura administrativa será usada em favor de Rubinho, o dirigente comunista joga gasolina em diversos aliados do governo que estão disputando ou mantém interesses na eleição de outros candidatos.
Entre eles destaca-se o senador Weverton Rocha, presidente do PDT e patrono da candidatura do deputado estadual Neto Evangelista. Destaca-se também o deputado Yglésio Moyses, um dos mais bem votados do estado do Maranhão e que também concorre a prefeitura da capital, o mesmo já se queixou que não está sendo ajudado em nada pelo governo Flávio Dino. Outro que deve ficar incomodado é o deputado federal Bira do Pindaré que também concorre a eleição.
O candidato do Republicanos, Duarte Jr, é outro que se desagradou e muito ao saber que toda estrutura governista será usada na campanha de Rubens. Além de Duarte, o PRB conta com deputados estaduais, senadores e o vice-governador Carlos Brandão, o deputado Josimar de Matanhãozinho e seu blocão de deputados também já reclamou.
Após as eleições de 2020, a imprensa nacional deve abordar outras questões diferentes das que estão sendo abordadas agora no Maranhão. É aguardar!