Desde o dia o 22 de julho, que uma suposta empresa de pesquisa percorre a sede e povoados do Município de Olho d`Água das Cunhãs, supostamente fazendo um levantamento do cenário politico-eleitoral na cidade.

Mas o nosso Blog tomou conhecimento que a suposta pesquisa se trata na realidade de uma “jogada política” com o objetivo de prejudicar o pré-candidato Glauber Azevedo que está à frente em todas as pesquisas de opinião realizadas até agora.

É que segundo apuramos os dois homens que estão fazendo a suposta pesquisa, trazem como questionário a seguinte pergunta:

Caso o Glauber Azevedo não puder ser candidato a prefeito, você votaria em outro candidato indicado por ele?

É que essa pergunta é na realidade uma tentativa de deixa as pessoas em dúvida sobre a candidatura de Glauber Azevedo.

Só que essa pergunta não faz sentido algum, vez que, conforme a Certidão de Quitação Eleitoral que mostramos abaixo, Glauber Azevedo está quite com a Justiça Eleitoral e não há não nada que o impeça de ser candidato.

Chama atenção ainda, que os supostos entrevistadores não mostram os seus crachás, que permanecem a todo tempo “virado” para não possibilitar a sua identificação.

Mas as “artimanhas” da suposta pesquisa, que na realidade é propaganda eleitoral negativa, não param por aí. É que a moto de um dos entrevistadores, que não são de Olho d`Água, tem nela colocado um adesivo de um calango, para tentar colocar na cabeça do eleitor que é Glauber Azevedo quem mandou fazer a pesquisa.

O Blog apurou que essa ilegalidade já fora denunciada à justiça eleitoral e que os responsáveis por essa propaganda eleitoral negativa, travestida de pesquisa, terão que prestar contas dos seus atos.

Assista: