O vereador Domingos Soares dos Reis denunciou à Promotoria de Justiça o prefeito de Codó, Francisco Nagib. De acordo com o vereador, Nagib tem utilizado recursos referentes a diárias de forma irregular, causando danos aos cofres públicos.

Em Codó, Nagib tem sido alvo constante de reclamações da população, definido como um gestor de péssima qualidade, além de colecionar várias denúncias de atos de corrupção envolvendo favorecimento de seus amigos íntimos e até mesmo os da primeira dama.

Só para se ter uma noção, entre 2017 a 2019, a J.F. de Oliveira e CIA Ltda, mais conhecida como Mundo Fit, venceu sucessivas licitações que somaram R$ 10,7 milhões. A empresa, que fica localizada em Codó, é de propriedade da Nágila Mayane Fontes de Oliveira Queiroga, amiga íntima da primeira-dama codoense.

A denúncia do vereador Domingos tem fundamentos legítimos e até que ninguém pare o prefeito, ele vai continuar fazendo a farra com o dinheiro público. O Ministério Público precisa tomar uma providencia urgentemente.