Carlos Brandão tem força política reconhecida nacionalmente

O martelo foi batido durante a XIV Convenção Nacional do partido, que aconteceu na última terça-feira (7), em sua nova sede em Brasília. Na mesma ocasião, ficou definido que, a partir de agora, o PRB passa a se chamar Republicanos.

Brandão assume a vice-presidência de um partido que, desde a primeira eleição da qual participou, em 2006, só vem crescendo, sendo o único do país que mantém crescimento contínuo, segundo dados do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). Na primeira disputa elegeu um deputado para o Congresso Nacional. Hoje, o Republicanos conta com 30 deputados federais.

Mesmo estando filiado há pouco tempo, o vice-governador tem seu trabalho como político reconhecido e valorizado. Agora, é arregaçar as mangas para ajudar o Republicanos maranhense a crescer, como já fez no passado em outra sigla.

Brandão se fortalece nacionalmente e demonstra estar preparado para desafios cada vez maiores. Além disso, com o aval do governador, Carlos Brandão tem participado de inaugurações de obras estaduais no interior do Maranhão.

Fonte: Jorge Aragão

Deixe uma resposta