Agora lascou! Turma do PCdoB se organiza para receber Roseana Sarney com Ovos e tomates podres em Santa Inês

Reunião de Rosena em Santa Inês
O que se fala é que “Manifestações ” estão prontamente organizadas e que a ex-governadora poderá até encerrar antes do tempo as visitas políticas achando se que se trata de coisa espontânea dos eleitores.
Ao que parece, estão ressuscitando o regime de Vitorino Freire no Maranhão, sem muitas diferenças do velho para o moderno. Naqueles tempos usava-se a polícia para intimidar ou cooptar. Hoje, é muito igual. Políticos e empresários que o digam.
Criavam-se grupos armados de paus para impedir comícios e de todo expediente para incomodar os políticos contrários. Ao que tudo indica, agora em 2018 não será diferente.
Pensamento do amigo Luís Cardoso.
Pois bem não é somente um pensamento engajado na realidade que vivemos no estado, hoje o Blog do Werbeth Saraiva recebeu a informação que um grupo de apoiadores

do governo Flávio Dino estariam se preparando para “bagunçar “ o evento de Roseana em Santa Inês, ovos e tomates podres seriam os “instrumentos “ a ser utilizados pela turma do “vermelho” e para adoçar ainda mais a suspeita de tumulto um blog que é bem conhecido no estado, como “papagaio ensaiado” do governo disparou que “a população de Santa Inês deve receber Roseana com protestos” se o papagaio de pirata falou, é bom a equipe da ex governadora ficar atenta pois o PCdoB tem esse método arcaico de fazer política

 

Deixe uma resposta