Empresária fatura quatro milhões em contratos em dois meses e acusa prefeituras de calote

Empresária Glenda Suzy Rodrigues de Macedo

As prefeituras de Maranhãozinho, Zé Doca e Centro do Guilherme viraram uma verdadeira “mina de ouro” para a empresária Glenda Suzy Rodrigues de Macedo.
Proprietária da empresa G S R. de Macedo o comercial Macedo, foi criado no ano de 2018 e de forma surpreendente nos primeiros dois meses do ano de 2019 já abocanhou pelo menos cinco contratos que somados ultrapassam os quatro milhões de reais.

Material de expediente, escolar e alimentos estão entre os objetos dos contratos que a pequena empresa com capital social de noventa mil reais acumula.
De acordo com denúncias recebidas pelo blogue do Werbeth Saraiva, a empresa sequer tem estrutura para fornecer os produtos, o blogue ainda foi informado que os processos licitatórios vencidos pela empresa G S R, teriam tido interferência de agentes públicos. Mais isso é com o Ministério Público.

Outro Lado

Procurada por nossa reportagem, Glenda Macedo, proprietária da empresa revelou que trabalha de forma correta e insinuou ainda que o editor do blogue procura vantagens indevidas quando questiona sobre as denúncias de favorecimentos nos contratos milionários que a mesma obtém em municípios do estado do Maranhão.

Calote

Ainda segundo a empresária, os municípios de Maranhãozinho, Zé Doca e Centro do Guilherme teriam aplicado um calote em sua empresa, pois segundo ela não estão pagando as compras.
O espaço contínua aberto para manifestações!

2 pensou em “Empresária fatura quatro milhões em contratos em dois meses e acusa prefeituras de calote

  1. Na FAMEM o ex chefe de gabinete continua manmando fácil o Marcelo com contrato milionário na federação além de receber um alto salário.

Deixe uma resposta