Uma situação preocupante foi trazida à luz recentemente, envolvendo uma servidora da Companhia de Água e Esgotos do Maranhão (CAEMA). Maria da Glória Holanda Silva, matrícula 25007, admitida em 13 de setembro de 1986, é acusada de supostamente abandonar o cargo desde maio de 2023, mesmo continuando a receber um salário considerado altíssimo.
A denúncia chegou ao Ministério Público do Maranhão (MPMA) por meio da Ouvidoria, resultando na instauração da Notícia de Fato 004138-509/2023 – 33ª PJE em Procedimento Preparatório. A investigação, pautada na Resolução nº 72/2019 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e na Resolução nº 72/2019 do Conselho Superior do Ministério Público (CPMP), visa esclarecer as circunstâncias desse suposto abandono de cargo. Maria da Glória Holanda Silva, que deveria exercer suas funções na CAEMA, enfrenta alegações de não ter comparecido ao trabalho desde maio de 2023. A gravidade da situação se acentua ao se constatar que, apesar do suposto abandono de suas responsabilidades laborais, a servidora continua a perceber um salário considerado altíssimo, mesmo sem desempenhar suas funções.
Sr. Saraiva, me polpe! Procure saber da Verdade! Estava doente e depois entrei de Férias! E, já estou trabalhando sim! E, se v. Diz aí que eu ganho bem; pois eu fiz carreira na Caema e cresci pelos meus méritos! Só vence na vida, quem estuda, copiou?
E, olhe: procure ter texto próprio! Não fique clonando textos de terceiros, visse? Pois, esse mesmo texto aí, vc copiou do Instagram São Luís notícias .
E, vc tem que se preocupar com sua vida, que aliás é o que vc não faz! Vive se alimentando das vidas de outras pessoas, que tem LUZ própria como Eu! E, como vc vive na Escuridão, desse Bloquinho de quinta, jamais vai chegar aonde eu cheguei! Copiou?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk