O secretário de Articulação Política, Rubens Pereira (PDT), tem se movimentado dentro do Governo Brandão, mas em favor de sua família, primeiramente. Ocorre que o mesmo tem utilizado de sua influência política para lotear o governo e indicar membros da sua família para cargos de confiança, como diretorias, por exemplo, no município de Timon.
Segundo informações, Rubão, como é conhecido, indicou a filha Camila Pereira para o cargo de diretora do Hospital Regional de Timon – Alarico Pacheco. O filho Rubenilson Pereira também foi agraciado, sendo indicado para uma diretoria do Hospital Macrorregional de Caxias.
Na capital, nora do secretário e esposa do filho Rubens Jr. (PT), Tereza Nunes também teve seu nome indicado para uma diretoria no Hospital da Ilha.
Além dos cargos citados, Rubão quer, agora, ainda mais cargos. Estão na sua mira a Agerp (Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária), na própria Secretaria de Articulação Política e em outros hospitais regionais de saúde espalhados pelo Estado.
Esse Rubenilson não é filho dele, o nome dele é Rubenilson Lumas Matos e Camila já vinha desde da época do Flávio . Te informe melhor .
A AGERP já é dele, o gestor daqui o Torres vota no Chico Leitoa, no Werverton Rocha e prometeu votar no Rubens Júnior pra ficar no cargo. O pior de tudo é que depois que esse torres entrou na Agerp de Timon o escritório só vevi fechado o agricultor não tem mais vez, ele fica com os carros e os tecnico andando a pé