André Fufuca

Com o foco centrado no futuro, o presidente estadual do Partido Progressistas, André Fufuca, nomeou, na última quinta-feira (18), a deputada estadual Thaiza Hortegal como nova líder da sigla na Assembleia Legislativa. A deputada vai representar os interesses do partido em 2022.

Com a decisão, Fufuca desiste do seu antigo líder no Legislativo Estadual, Ciro Neto, e demonstra que o encaminhamento do seu apoio e do partido será ao projeto de Brandão ao governo do Estado. Isso fica evidente porque a deputada Thaiza já destacou o seu apoio ao atual vice-governador. Na contramão disso, Ciro Neto acaba não fazendo parte dos planos, pois já demonstrou seu apoio ao projeto de Weverton ao governo maranhense.

Líder do partido na Câmara Federal

No dia 9, Fufuca foi escolhido como líder do partido na Câmara dos Deputados. Assim como Thaíza, ele vai representar os interesses da legenda na bancada federal.

“Eleito por aclamação novo LÍDER do PROGRESSISTAS na Câmara dos Deputados.
Agradeço aos colegas de partido pela confiança, em especial ao LÍDER Cacá Leão. Que Deus abençoe nossa caminhada”, comemorou o deputado em suas redes sociais.