Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, está de encontro marcada com o seu colega de Plenário senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), o filho “Zero Um” do presidente da República.

O encontro foi articulado pelo advogado brasiliense Willer Tomaz de Souza, compadre de Weverton Rocha.

A reunião acontecerá no Condomínio Mangaba às margens do Rio Preguiças em Barreirinhas, onde o senador maranhense comprou três casas e derrubou para, no lugar, levantar uma mansão avaliada em mais de R$ 5 milhões.

Fontes do Blog do Domingos Costa que estiveram no local, confidenciaram que trata-se de um dos empreendimentos mais luxuosos do Maranhão. Apenas uma poltrona adquirida por Weverton para enfeitar a mansão do pedetista custou mais de R$ 100 mil.

A origem de tanto dinheiro é um verdadeiro mistério…

Mas voltando ao encontro… a  visita do filho de Bolsonaro está marcada para os próximos dias e será as portas fechadas, portanto, restrita a uma lista seleta daqueles alinhados ao projeto de Rocha.

O Blog do DC apurou, ainda, que a visita tem uma pauta pré-definida. Entre os temas a liberação de emendas do senador que estão paradas; o voto de Weverton em favor do Marcelo Crivella – bolsonarista ex-prefeito do Rio de Janeiro preso por corrupção – para ocupar a embaixada da África do Sul.

No encontro também será discutido várias intervenções nacionais nas direções estaduais de vários partidos, a exemplo do PTB.

Blog do Domingos Costa