A polícia da capital tem apertado o cerco para indivíduos suspeitos de roubos de carro. E com isso, mais duas pessoas foram presas em cumprimento de mandados de prisão preventiva, expedidos pela Central de Inquéritos em desfavor de dois homens acusados da prática de crime de roubo majorado e associação criminosa.

De acordo com informações, as investigações apontam que os suspeitam roubavam automóveis para em seguida realizarem diversos roubos a estabelecimentos, residências e transeuntes na Região Metropolitana de São Luís. Após a prática criminosa, abandonavam o carro para tentar se desvencilhar na perseguição policial.

Os suspeitos já respondem criminalmente há vários processos em decorrência de práticas de crimes patrimoniais, foram capturados nos Bairros do Coroadinho e Salinas Sacavém, onde estavam abrigados.

Após a detenção, eles foram conduzidos para a sede das unidades policiais e após os procedimentos legais serão encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.