Folha de pagamento da Prefeitura de Nunes Freire pode botar secretários e metade dos vereadores na cadeia

A folha de pagamento da prefeitura de Governador Nunes Freire – MA, se investigada pelo Ministério Público, deve botar muita gente atrás das grades.

Um levantamento realizado pelo blog do Werbeth Saraiva, conseguiu identificar além de super salários que divergem com o teto de órgãos de poderes como, por exemplo: o Legislativo Estadual e o Tribunal de Justiça do Maranhão.

Foi verificado entre tantos casos suspeitos que apenas dois aliados do Gestor Municipal (marido e esposa) recebem juntos a bagatela de quase R$ 16,5 mil. Mas este é um assunto para a próxima reportagem.

Outro esquema identificado por este blog, que consiste no município, é de pessoas próximas a vereadores com proventos fora da realidade. Uma jovem sem qualquer qualificação profissional que abocanha pouco mais de R$ 6 mil mensais, oriundos dos cofres públicos do município.

Existe suspeita de rachadinha. O suposto esquema será denunciado no Ministério Público Estadual e Federal levando em consideração supersalários em pastas da educação e saúde.

Deixe uma resposta