Em uma convenção marcada por reunir um grande público, o Partido Liberal (PL) juntamente com o Avante promoveram a convenção partidária que confirmou o nome do empresário Flávio Amorim como candidato a Prefeito de Araguanã e o Sr. Rosinaldo para vice-prefeito. Vinte candidatos a vereadores também foram apresentados durante o encontro.

A convenção foi realizada com o lema “A Esperança Se Renova” e reuniu membros da executiva dos dois partidos aliados que lotaram o espaço no Estádio Nazão.

O encontro contou com a participação de várias lideranças políticas da região do alto turi como a prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha; o prefeito de Maranhãozinho Auricélio; o prefeito de Araguanã Valmir Amorim; a deputada estadual Detinha Cunha; o deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, entre outras lideranças e empresários da região.

Flávio Amorim ressaltou o seu compromisso que tem com o povo de Araguanã apresentando parte da sua proposta de governo. “Esta é uma convenção nunca antes vista em Araguanã. Agradeço a todos que compareceram a este importante evento. É muito bom perceber que contamos com todo esse apoio”, disse o candidato.

A convenção adotou todos os protocolos de segurança com a higienização do local, distribuição de máscara além da medição de temperatura e disponibilização de álcool em gel.