A pré-candidata à prefeitura do município de Serrano do Maranhão, Val Cunha, lidera pesquisas de intenções de votos no município em vários cenários. No cenário mais importante, em que os entrevistados tiveram que responder “se a eleição para prefeito de Serrano do Maranhão fosse hoje e os candidatos fossem esses, em quem o sr (a) votaria?”, Val Cunha aparece com 64%, 53% a mais do que o segundo colocado, em que aparece Zana com 11%.

Os números são expressivos a favor da possível vitória de Val Cunha em todo município, e na Zona Rural ela também se destaca no cenário. A pré-candidata aparece com 70% das intenções de votos, seguida por 9% de Marileide e 5% de Zana.

Quando a pesquisa foi direcionada para os bairros, Val Cunha segue comandando todos os cenários. No Centro, por exemplo, a pré-candidata aparece com 55%, seguida por Zana com 11% e Marileide com apenas 6%.

Dados da pesquisa também demonstram a insatisfação da população na atual gestão do prefeito Jonhson Medeiro Rodrigues, que recebeu 93% da desaprovação popular.

Os dados que colocam Val Cunha como possível prefeita de Serrano do Maranhão, foram colhidos por meio da pesquisa realizada pela Exata.